Projetos em Andamento

Aqui você conhece meus trabalhos em andamento.

 


O livro “Prata da Terra” está finalizado. Em breve, maiores informações!

 

 


camafeu de elisa
O camafeu de Elisa
 “O Camafeu de Elisa” é um romance de época ambientando na Inglaterra vitoriana. Em 1854, Elisa Taylor é filha de um especialista em artefatos históricos com uma nobre brasileira da corte de D. Pedro II. Após o falecimento de sua mãe, aos 10 anos, e por conta das constantes viagens de seu pai, Elisa passa a viver na Inglaterra com o Marquês de Northland, primo de seu pai.

Anos mais tarde, Scott, filho do marquês, retorna para casa após concluir os estudos aos 22 anos. A jovem e inexperiente Elisa em pouco tempo se apaixona pela intensidade polida de Scott.

No aniversário de 17 anos Elisa ostentava com orgulho o presente de seu pai – um fino camafeu, trazido da Itália. Fica órfã e sem recursos quando a embarcação de seu pai naufraga afogando-a em dívidas pagas com sua herança. Devastada e empobrecida, grávida e abandonada por Scott. Protegida pelo Marquês, Elisa recomeça uma nova vida, longe dali, em Boston.

Nos Estados Unidos torna-se bem sucedida no mundo financeiro, longe da aristocracia do velho mundo, utilizando seus recursos com inteligência enriqueceu em pouco tempo. Estava destinada a dedicar-se aos negócios que administrava e as atividades filantrópicas que apoiava. Sua vida estava tranquila até a a chegada do novo vizinho, Peter Morgan, um empresário bem humorado e arrojado que irá transformar a vida tranquila de Elisa em um adorável caos.

 


A escritora de finais felizes
A escritora de finais felizes

Finais Felizes – será uma série acompanhando a trajetória de Michele Young.

Michele Young passou sua adolescência em San Diego, na Califórnia, nos anos 1980 vivendo as aventuras e desventuras da High School enquanto seus pais, antropólogos, viajavam pelas regiões mais remotas do planeta. Criada pela avó, uma hippie brasileira que morava em frente à praia, tinha tudo para ser a garota mais popular da escola, mas se escondia por conta de uma assombrosa timidez. John Reed surfista bronzeado era o sonho de todas as adolescentes, assim como o de Michele.

Anos mais tarde, aproveitando um intercâmbio na Grã- Bretanha, decide se tornar escritora de romances de banca, utilizando um pseudônimo. Em San Diego, seguia sua vida com sucesso crescente, diluindo o sonho do romance com John na forma de quentes histórias de piratas e de Cowboy.

Uma proposta de uma editora de Nova Iorque faz sua vida mudar e ela passa a habitar um mundo de escritores famosos, vaidades e aventuras amorosas em meio à busca de seu próprio final feliz.